A arte de conquistar e fídelizar clientes – Jornal Pioneiro – Junho de 2006

Localizada em Caxias do Sul, a Impacto Positivo é uma empresa que atua na implantação e gestão terceírizada de serviços de marketing direto, abrangendo telemarketing ativo e receptivo. A empresa utiliza os mais modernos recursos tecnológicos (como o “CRM Impacto Positivo”) existentes no mercado em hardware e software, aliados à excelente capital humano e infra-estrutura para garantir a excelência nos serviços prestados.
A Impacto Positivo se preoucupa com o capital humano, investindo na qualificação de seus colaboradores, recebendo treinamentos motivacionais e técnicos antes de realizar o primeiro contato. O agente realiza uma série de treinamentos iniciais desenvolvendo desde as técnicas de atendimento ao telefone e abordagens até o treinamento de conteúdo técnico prático participando de uma imersão. Ela é acompanhada por um monitor, realizando escutas de abordagens reais e gravações de atendimentos bem sucedidos até que esteja preparada para assumir o aten¬dimento e desenvolver a capa¬cidade de percepção dos seus clientes, mensurando e identificando os pontos fortes e os pontos com oportunidades de melhoria, oferecendo assim um atendimento de excelência.