Artigos
A importância da pesquisa em micro e pequenas empresas
A importância da pesquisa de marketing para a micro e pequena empresa.
Fidelização de Clientes
As empresas, buscam constantemente, a fidelização do cliente, ou seja, fazer com que este volte a procurar seus produtos ou serviços. Para isso, surge a necessidade de conhecer-lhe, perfil, entender como pensa e o que motiva sua decisão de compra, seja esse fator o preço, estilo de vida, [...]
Como elaborar uma pesquisa de mercado
Manual completo de elaboração de uma pesquisa de mercado. Sebrae Como elaborar uma pesquisa de mercado
Etapas de pesquisa e elaboração de mercado
Etapas de pesquisa e elaboração de mercado e construção de questionário. etapas_pesquisa_elaboracaoquestionario
Como elaborar uma pesquisa de mercado – atendimento coletivo
Como elaborar uma pesquisa de mercado – atendimento coletivo atendimento coletivo
Metodologia da Pesquisa
Para se definir o método a ser empregado, primeiro é preciso traçar os objetivos. Esses determinam o método, o tipo e a estratégia de pesquisa a ser aplicada. pesquisa metodogolia
Dimensionamento da amostra em Pesquisa de Satisfação de Clientes
Dimensionamento da amostra em Pesquisa de Satisfação de Clientes. dimensionamento da amostra em pesquisa de satisfa__o