Cliente Oculto

Avalie o atendimento de sua equipe

Avalie o Atendimento

Cliente Oculto é uma análise realizada por uma equipe externa, treinada para avaliar de forma anônima e imparcial a qualidade percebida dos produtos e serviços. Esta sistemática reflete a verdadeira experiência do cliente.
Desde as primeiras impressões transmitidas, a Impacto Positivo busca identificar se o serviço oferecido ao cliente é o desejado. Além de ser importante saber as expectativas do cliente, também é fundamental avaliar e inspecionar as suas experiências.

A aplicação do Cliente Oculto tem por objetivo principal verificar a qualidade geral do atendimento e dos serviços da empresas. De forma ágil e precisa, são identificadas oportunidades de melhoria nos processos de atendimento a clientes (presencial, por telefone, internet, etc), com objetivo de diferenciar seu negócio dos demais concorrente.

Objetivos especificos:
-Realização de benchmarking com concorrentes;
-Reforço e verificação de merchandising;
-Avaliação de todos os aspectos relevantes ao serviço prestado: procedimentos operacionais, atitudes e comportamentos de atendentes e vendedores, infra-estrutura de apoio, bens facilitadores ao atendimento, benefícios oferecidos aos clientes, tempos de resposta, etc.

O relatório final orientará a gestão da empresa a desenvolver um programa de treinamento focado na excelência do atendimento, maximizando os resultados comerciais.