IMPACTO POSITIVO

Relacionamento inteligente com o cliente

A EMPRESA

Localizada em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, a Impacto Positivo é uma empresa que atua na gestão terceirizada de fidelização de clientes.

Utilizamos os mais modernos recursos tecnológicos (como o “CRM IMPACTO POSITIVO”) existentes no mercado em hardware e software, aliados a excelente capital humano e infraestrutura para garantir a excelência nos serviços prestados.

PESSOA

A Impacto Positivo preocupa-se com o Capital Humano, investindo na qualificação de seus colaboradores, recebendo treinamentos motivacionais e técnicos antes de realizar o primeiro contato. O agente realiza uma série de treinamentos iniciais desenvolvendo desde técnicas de atendimento telefônico e abordagens até o treinamento de conteúdo técnico prático participando de uma imersão. Acompanhada de um monitor, realizando escutas de abordagens reais e gravações de atendimentos bem sucedidos até que esteja preparado para assumir o atendimento e desenvolver a capacidade de percepção dos seus clientes, mensurando e identificando os pontos fortes e os pontos com oportunidades de melhoria, oferecendo assim um atendimento de excelência.

PRINCÍPIOS

Clientes satisfeitos;
Sigilo e Ética, questão de integridade;
Qualidade nos serviços prestados;
Pessoas motivadas, inovadoras e valorizadas;
Parceiros comprometidos com o nosso negócio;
Tecnologia inovadora;
Lucratividade crescente;

MISSÃO

Oferecer soluções para fidelizar, reter e conquistar clientes com o uso da informação estratégica de mercado.

VISÃO

Ser referencial na prestação de serviços no relacionamento inteligente com o cliente.